viernes, 2 de agosto de 2013

(((((((((((((((((((((((((((((((REDE TUPI NEWS))))))))))))))))))))))))))


falaqueeuteescuto
 Religioso na liderança
O programa religioso da Igreja Universal, “Fala que Eu te Escuto”, deixou a Record liderança na madrugada desta quarta-feira (31/07).
De acordo acordo com dados consolidados do Ibope, a atração marcou 4,6 de média com picos de 8 pontos, no mesmo horário a Globo ficou na vice com 4,4, o SBT ficou em terceiro com 3,4, e a Band amargou o quarto lugar com 1,7 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.6F7F86DB106674B611E4307CC1FC
Marcelo Rezende apresenta o “Cidade Alerta”
O “Cidade Alerta” está em ritmo ascendente de audiência. O programa policial comandado por Marcelo Rezendo tem visto seus números no ibope dispararem e está cada vez mais valorizado na Record.
Segundo a colunista Vivian Masuti, de janeiro até o dia 28 de julho, a audiência do “Cidade Alerta” cresceu 37%, a média do programa foi de 7,5 para 10 pontos, garantindo a vice-liderança isolada.
O “Jornal da Record”, que sucede Marcelo Rezende tem se beneficiado da boa audiência do antecessor e também viu seus números inflarem.
O jornalístico tem mantido a média do “Cidade Alerta e foi de 7,5 para 10 pontos no último mês. O telejornal só não consegue o segundo lugar porque é superado pela novela “Carrossel”, do SBT.
Com o fim de “Carrossel”, o remake de “Chiquititas estreou bem e tem mantido a média na casa dos 13 pontos. Resta saber se a novelinha teen vai ter forças para enfrentar até o fim a pressão do telejornal da Record.   

trecho-da-carta-do-sindicato-dos-radialistas-de-sao-paulo-para-o-governo-protocolada-dia-25-de-julho-de-2013-1375372106491_615x542
Trecho do documento que pede a cassação da emissora
Segundo o colunista Flávio Ricco, o Sindicato dos Radialistas de São Paulo protocolou em Brasília um documento endereçado à Casa Civil e para a Secretaria-Geral da Presidência com um relato da situação da Rede TV e os “danos e lesões” causados aos seus profissionais.
Trata-se de um texto em três páginas com acusações das mais graves, que vão desde a recusa em se fazer homologações até falta de recolhimento do FGTS, passando por inúmeras outras transgressões. No final do documento uma solicitação: ”no sentido de cassar a concessão outorgada concedendo-a a outra empresa/grupo idôneo ou que no mínimo nomeie um interventor para administrá-la”.
A RedeTV sobre o documento enviou uma nota dizendo: ”A Rede TV! está absolutamente em dia com suas obrigações trabalhistas. O que ocorre é que a emissora já venceu uma batalha de dez anos em que foi julgada, em última instância, não sucessora das dívidas da TV Manchete.”
LOGO_REDETV!


record
Voltando a crescer
O Ibope acaba de divulgar que na Grande São Paulo, a Record apresentou crescimento de audiência em todas as faixas de horário em julho, na comparação com o mês de junho deste ano. Na média dia (7h à meia-noite), a emissora teve um aumento de 6%, passando de 6,1 pontos em junho para 6,4 pontos em julho, consolidando a vice-liderança. O SBT marcou 5,7 pontos.
Na faixa da tarde (12h às 17h59), a Record manteve a vice-liderança, com 5,5 pontos de média. Na comparação com junho, cuja média foi de 5,3, também registrou aumento: 5%.
No horário nobre (18h à meia-noite), o crescimento foi de 11%. A emissora, que em junho tinha registrado 7,9 pontos de audiência, em julho alcançou 8,8 e, mais uma vez, ficou na vice-liderança isolada. O SBT marcou 7,1 pontos.
Na média 24 horas (6h às 6h), a Record manteve a vice-liderança com 5,2 pontos de média. Em junho, a Record havia atingido 4,8 pontos, o que representou um aumento de 8%. O SBT registrou 5 pontos de média em julho.

No hay comentarios:

Publicar un comentario